Retrogeek Podcast XX – Game Over

CompatilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter

A partir de hoje. 13/12/2017, o Retrogeek encerra suas atividades.

Foram ao todo 76 episódios, repletos de muita nostalgia, pesquisa e carinho durante a produção.

Conquistamos muita coisa no último ano. Além do crescimento da quantidade de ouvintes, nossas credenciais foram aceitas em grandes eventos como GGRFl, Jedicon, BGS e CCXP. Fomos convidados para fazer painéis no Geek Pocket e Vila Anime. Fomos citados em podcasts que nos inspiram, como o Meia-Lua e o Jogabilidade. E até aparecemos em uma matéria da maravilhosa revista Jogo Véio.
Por falar em inspiração, não tem coisa mais gratificante do que ouvir que o seu trabalho também inspirou pessoas a criarem podcasts, como é o caso dos amigos do Alt+Tab.

Mas tudo que conquistamos não foi feito só com nosso suor. Tivemos a participação de amigos como Victor Borba, Riky Soares (Mais1Cast), Diogo Santos (Deviante), Vinícius Schiavini (Fala Série), Claudio Roberto Assad Crudo da Silva (OmegaStation ), Alexandre Luiz (Cine Alerta), Wellington Tavares, Danilo Modolo (TokuDoc), Sebastian (Apenas um cast.), Anderson Bernardino de Souza (Super Game Brothers), Fernando Hatsuo Endo(Super Game Brothers / Caipira Furioso), Rosemberg Ribas (Confabulas), Renato de Andrade (Minuto de Silêncio), Orelha Miguel (Café com Porrada / A Currada / Muita Luta), Evandro Fernandes (Café com Porrada), Ingrid Oliveira (Café com Porrada / Papo Delas), Jefferson Modesto (Casa do Modesto), Eidy Tasaka (Jogo Véio), Filipe Salles (Hobbismo), Nissin Lemos (Plataforma Geek), Gisele Henriques (HQFan), Leandro Pereira (Ergo / Fermata Podcast), William de Souza (Will, Who?), Rafael Ramalli (Padrinho Mestre do Santuário / Saga Psicodélica), Diego Ferreira (Padrinho Mestre do Santuário), Thiago De Almeida Silva (Zona E ), Lionel Novaes de Freitas (Padrinho Hoooooooooooooo!), Alex de Varvalho (Hobbismo), Sabat Santos (RetroPlayers / WarpZone), André Albertim (Assoprando Cartuchos), Lucas Rodrigues (Jogo Véio), Fabio Zonatto (Jogo Véio), David Vieira (WarpZone), Natalia Schillreff (NatiPapo / TambaCast / A Currada) e Cláudio Rezende Terrier (Café com Porrada / A Currada).

Além é claro do Cesar Lemos, membro durante os primeiros episódios e que sempre trouxe um humor inigualável.

Obrigado ao podcasts que já nos convidaram para fazer participação, como Café com Porrada, Zoneando Podcast, Super Game Brothers, Muita Luta, OuViKings, Fermata, Alerta Vermelho, Mais1Cast, Pinto Karate DojoLos Gordos Hermanos, CappuccinoCast, Curva de Rio Podcast e Fliperama de Boteco.

Mas o agradecimento especial precisa ser aos ouvintes que nos ouviram semanalmente por todo esse tempo. Um mais especial ainda para os que sempre compartilharam nossas postagens nas redes sociais.

E o agradecimento mais especial de todos aos nossos padrinhos:

Rafael Ramalli Da Silva
Diego Ferreira
Edmarcos Souza
Marcelo Ribeiro
Rubens Cavalheiros Domingues
Lionel Novaes de Freitas
Jeferson de Oliveira Cardoso
Tiago Reis
Paulo Roberto da Silva Santos
Alltamiro Junior
Elieverson Santos
Luiz Fernando Moreira de Souza
Anderson da Rosa
Caio Vinicius Nery
Jonas Ferreira

A essa altura vocês devem estar se perguntando o motivo do fim do projeto. Pois bem, há duas semanas, o Caio nos anunciou sua saída do Retrogeek e com isso, depois de pensarmos bastante, acabamos achando melhor encerrar as nossas atividades e partirmos para um novo projeto.

Estamos iniciando agora o Versus.

Um podcast que terá toda a qualidade de pesquisa e edição que vocês já estão acostumados, terá um foco maior nos games, mas sem tratar exclusivamente de nostalgia.

Nosso site ainda não está pronto, mas o endereço será http://vspodcast.com.br

Nossas redes sociais
http://facebook.com/vspodcastbr
http://twitter.com/vspodcastbr
http://instagram.com/vspodcastbr

Então fiquem conosco, já nos sigam em nossas redes sociais e transformem esse “adeus” em um “até breve”.

O Retrogeek, que tanto falou de nostalgia, agora vai se unir à nostalgia. ❤️

Um abraço à todos que nos apoiaram durante esse tempo e nosso muito obrigado!

Sidão e JP.

 Participantes:
Caio Hansen, Sidão e JP Moraes

Clique aqui e entre para nosso grupo no Telegram
Clique aqui e entre para nosso grupo no Facebook

 

Nosso Feedrss-cast
Nossa página no iTunesitunes-cast
Download do episódio em mp3

Fale Conosco:
Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e contato@retrogeek.com.br

Arte da vitrine e edição: JP Moraes


Deixe seu comentário

  • Lucas Linki

    Já que o site do Versus está offline, não esqueçam de postar (mesmo que temporariamente) o primeiro episódio do VS no feed do Retrogeek.

  • Caras, eu lembro de quando vi o Retrogeek pela primeira vez, tava meio num hiato, mas tinha um potencial absurdo. Com o tempo e com uma certa oxigenação que as participações e a divulgação deram ao projeto, vocês realmente cresceram bastante. Talvez tenha sido um lance meio “Pelé” de parar no auge, mas de qualquer forma deixo aqui público o agradecimento pelo material feito e compartilhado.

    Desejo ao Versus longa vida e igual qualidade e ao Caio Hansen boa sorte em seus projetos futuros 🙂 Lembre-se que ainda podemos desenvolver um beat and up de sucesso, rs!

    Abs retrogeeks!

  • Caramba, que golpe… Que dia triste… Difícil acreditar. Não sei nem o que dizer.

  • Guilherme Ferrari

    Pô que pena. um baita podcast que acaba. Vocês gravam com nós lá no Fliperama de Boteco no episódio de Castle of Illusion.
    Grande Abs!!!

  • Claro que lembro, Guilherme!
    Adorei participar e peço desculpas por não estar no post antes mas já foi corrigido.
    Valeu mesmo pela oportunidade!

  • Jackson Cavalcante

    Puxa, que pena, não deveriam deixar isso morrer assim. E agora? quem poderá nos ajudar? onde ouviremos assuntos nostalgicos de nossas infancias?

  • Guilherme Ferrari

    Que nada @j@jpmoraes:disqus nem precisava. Novamente, é uma pena.
    Esqueci de comentar antes, meus episódios favoritos foram: Retrogeek Podcast #64 – Sailor Moon, Sakura Card Captors e Guerreiras Mágicas de Rayearth, Retrogeek Podcast #43 – Caverna do Dragão, Cavalo de Fogo e Os Ursinhos Gummi, Retrogeek Podcast #28 – DuckTales, Darkwing Duck e TV Quack Quack e Retrogeek Podcast #17 – A História dos consoles no Brasil.
    Agora com o VS, já fica o convite para gravar com nós!!!

    Abs!!!

  • Valeu pela força, Guilherme!
    Vamos firmar essa parceria sim. Já deixo nosso convite tb. Estamos juntos! Obrigado por tudo.

  • Poxa! Então até breve 🙂

  • Robinh_u

    Galera, obrigado mto obrigado e abraços…

  • Chato ver um podcast terminando, mas lindo ver este respeito com os ouvintes. Meus parabéns.

  • Raphael Rosati

    É uma pena mesmo, porém vocês fizeram um ótimo trabalho.
    Abraço e até breve

  • Putz justo agora que maratonei o podcast 🙁
    Bora acompanhar o Versus! Abraços 🙂