Retrogeek Podcast #52 – Aconteceu em 1999

CompatilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter

Chegamos ao nosso terceiro episódio da série “Aconteceu em…“, e dessa vez vamos fazer a retrospectiva do ano de 1999! Nesse episódio revejas as series, filmes, novelas, desenhos animados, músicas e games lançados no ano de 99, algumas perdas tristes e a situação político-social do Brasil e do mundo.

 Participantes do episódio:
Caio Hansen, Sidão e JP Moraes

 

Ajude o Retrogeek a chegar aos 16bits contribuindo em nosso Padrim!

Clique aqui e entre para nosso grupo no Telegram
Clique aqui e entre para nosso grupo no Facebook

 

Ouça também:
Retrogeek Podcast #12 – Aconteceu em 1992
Retrogeek Podcast #27 – Aconteceu em 1994

 

Nosso Feedrss-cast
Nossa página no iTunesitunes-cast
Download do episódio em mp3

Fale Conosco:
Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e contato@retrogeek.com.br

Arte da vitrine: Caio Hansen
Edição: JP Moraes

 

Um agradecimento aos nossos retropadrinhos:
Altamiro Francisco Rocha Junior
Caroline Rodrigues Serafim
Lionel Novaes de Freitas
Jeferson de Oliveira Cardoso
Luiz Fernando Moreira de souza
Anderson da Rosa
Rafael Ramalli Da Silva
Tiago Reis
Paulo Roberto da Silva Santos
Caio Vinícius Ney
Jonas Ferreira


 


Deixe seu comentário

  • Fagner Guimarães

    Fala Retrogeeks! Excelente cast como sempre! Estou em estado de hibernação no grupo do telegran mas não deixo passar um episódio! Hoje vim aqui só para expressar minha revolta contra o Caio (kkkkkkkkkkkkk)… Caio, precisamos de uma explicação sua: Como o Cidão e o JP falaram sobre o Clube da luta e você, além de não falar uma palavra sobre o filme / Bíblia / Estilo de vida, ainda cortou os dois? SE EXPLIQUE!!! hahahahahah
    Abraços!

  • Lionel Novaes de Freitas

    Saudações Retrogeekianas! Nossa, na minha humilde opinião, esse foi um dos melhores episódios. Não recordava que esse ano tinha tido tanta coisa boa e marcante. Foi mais uma daquelas viagens no tempo que dão um quentinho no coração rs. Uma história marcante que preciso contar, 1999 foi o ultimo ano em que vi um filme nos cinemas na compania do meu pai. O filme em questão era: A ameaça fantasma, mas o pior, meu pai conseguiu dormir logo no inicio do filme e assim o fez durante todo o resto, chegando até a roncar em alguns momentos, incluindo na hora da corrida de pod (grande momento do filme pra mim na época). O pior foi ele acordar, já nos créditos finais e soltar: Bonito filme né. Kkkkkk. Mas o tempo mostrou que no fim ele estava certo, melhor seria ter ido ver o filme do Pelé. Hooooooooooo

  • Robinh_u

    Olaaa Retroninetyninegeeks…kkk, o ano de 1999 me marcou na parte musical. Lembro que meu único estilo musical era o pagode (muita vergonha kkk), até o momento que Raimundos entram em meus ouvidos, e ai percebi que ser eclético no âmbito musical era muito mais interessante. Lembro que no colégio cheguei até fazer parte de uma banda montada por alguns amigos. O mais engraçado era a cara de espanto da galera, que durante um festival no colégio, não entendia como o cara do cavaco que se apresentou a 20 minutos antes no grupo Puro Sentimento, poderia estar tocando guitarra na banda Destruidores do Intervalo, ( sim nomes horríveis).
    Lembrando dos jogos desse ano, também quase perdi o ano letivo por “culpa” do CS… a ponto do diretor do colégio, que era amigo do meu pai, ligar para ele perguntando se eu estava doente pq ja não me via nas aulas a mais de 2 semanas…
    Galera parabéns pelo Podcast.

    Abraços

  • Wagner Silva

    fala pessoal..excelente cast….1999 para mim…me marcou na parte dos filmes; Fight club,Star wars – ameaça fantasma, Matrix e sexto sentido. E agora..na opinião de vcs..teve algum outro ano em filmes….que marcou na memória de vcs??