Retrogeek Podcast #24 – Esqueceram de Mim, Os Fantasmas Contra-Atacam e O Conto de Natal dos Muppets

CompatilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter

Hoje, dia de Natal, nosso podcast resolveu fazer um 3em1 com clássicos de Natal dos anos 80/90. Caio Hansen, Sidão, e JP Moraes escolheram respectivamente Os Fantasmas Contra-Atacam, O Conto de Natal dos Muppets e Esqueceram de Mim pra destrinchar. Um Feliz Natal para todos os Retrogeeks que nos acompanham!

Ouça também:
Retrogeek Podcast #18 – Os Goonies, Conta Comigo e Os Garotos Perdidos
Retrogeek Podcast #23 – Star Wars e a Revolução na Cultura Pop

 

Nosso Feedrss-cast
Nossa página no iTunesitunes-cast
Download do episódio em mp3


Arte da vitrine e edição:
Caio Hansen


Deixe seu comentário

  • Carlos Nani

    Curti muito relembrar os filmes de Natal. O Esqueceram de Mim e Os Fantasmas Contra-Atacam marcaram muito minha infância e adolescências, sendo que Os Fantasmas Contra-Atacam eu via muito na sessão da tarde e o Esqueceram de Mim foi febre na época que foi lançado. Lembro de ter visto na escola, em um vídeo cassete (que era raridade) que a professora levou para escola para fazer uma sessão cinema. Cara, agora o Conto de Natal dos Muppets eu não me lembro de ter visto. Será que eu vi e ficou perdido nas minhas memórias? rs. Vou correr atrás para rever.
    Um forte abraço para toda equipe e um Feliz (e atrasado rs ) Natal. 🙂

  • Rafael Ramalli

    Excelente podcast, como todos os outros. Vim pelo Grande Coisa, e aqui fiquei. Gosto das opiniões e dos pareceres de vocês sobre os assuntos, são todos muito inteligentes e desenvoltos!
    Obrigado pelo conteúdo!

  • Ramon Gonzalez

    Ótimas escolhas!! Clássicos!! Só esse do Bill Murray que eu sinceramente não lembro de ter visto na época. Não sei se não vi mesmo ou se vi e não lembro. Por via das dúvidas vou assisti-lo. Já adicionei na minha lista. Um outro filme de natal que eu gosto bastante e recomendo é o “Um Homem de Família” (2000), com Nicolas Cage. Assisto de tempos em tempos pra refletir sobre a vida. Valeu, abraço.