Retrogeek Podcast #05 – Eu tinha medo disso!

CompatilheShare on Facebook39Tweet about this on Twitter

No quinto episódio do Retrogeek Podcast, o trio super poderoso: Caio Hansen, César e Sidão, batem um papo de birosca relembrando as histórias que davam medo na infância. Tem boneco do Fofão, Loira do banheiro, os discos ao contrario da Xuxa e as histórias do Linha Direta.

Nosso Feedrss-cast
Nossa página no iTunesitunes-cast
Download do episódio em mp3


Arte da vitrine:
Caio Hansen
Locução e edição da vinheta de abertura: Riky Soares (mais1cast)
Edição: Caio Hansen


Deixe seu comentário

  • Leandro Frinhani

    Rapaz eu morri de medo na época da reportagem do edifício Joelma, nesse dia eu nem dormi direito rs

    A necrópsia do ET no Fantástico também me deixou cagando de medo, nem era medo do bixo em si mas na verdade era o pavor do desconhecido mesmo.

    Se lembram das tatuagens com drogas que vendia perto dos colégios? Heheh

    Muito bom o episódio o/

  • Wellington Calegario Tavares

    Essa parada de tudo ser o numero 3 tb rolou por unde eu morava ,diziam que um dia a noite um cara estava caminhando pela estrada guandu do sena (ela é cheia de mato nas beiradas) ,e ele estava assobiando ,sendo que ele assobiava e ouvia o assobio de volta ,na terceira vez que isso aconteceu um SACI saiu do mato e deu um monte de chicotadas nele ,os mais velhos contavam isso ,eu me cagava de medo de passar por essa estrada ,pq era o caminho que levava pra igreja.

    Acho que vcs não chegaram a comentar sobre ele ,mas eu tinha um puta cagaço com o Chuck ,sempre que eu via o filme ,eu sonhava (ou era um pesadelo?) que ele estava fazendo aquele ritual comigo de troca de corpo comigo ,só que todas as vezes ele se fudia ,pq eu acordava (dentro do sonho) e comia ela na porrada ,dava tiro ( um guri de 12 anos WTF ) ,ateava fogo nele …. então era bacana por isso.

    A parada do chupa cabra tinha uma versão onde eu morava ,que era o mão pelada ( um animal que existe mesmo) só que diziam que esse era muito maior que os outros da espécie,comia galinhas ,atacava cachorros …. enfim fazia um estrago do cacete.

    Realmente o episodio foi muito bom ,me trouxe um monte de coisa de volta a cabeça !!!!

  • Pétrus Davi

    Olá amigos do retrogeek, tudo bem? Já havia escutado este episódio a um tempo então se eu errar em alguma coisa que disser por favor, relevem. Sobre o episódio, tenho que dizer que tinha medo de determinadas coisas quando era criança (Quem nunca né?). Me lembro de que quando ví o primeiro fatality na minha vida, acabei ficando com medo de mortal kombat e não joguei ele por um longo tempo, ainda não gosto do jogo pra ser honesto devido as mecânicas do passado, porém hoje em dia está melhorando e quem sabe eu dê uma segunda chance ao jogo. Pessoalmente nunca tive medo dos programas jornalísticos porque não assistia muitos na verdade. Eu tinha um super-nintendo e por isso não ligava muito para os jornais locais, ainda não ligo até hoje. Queria sugerir algumas pautas se me permitem…Poderiam desconstruir ou contar a história de um jogo que vocês gostam, como um storytelling de enredos de jogos, comentados no caso…Pensem sobre e abraços 🙂